quinta-feira, 23 de julho de 2009


é grão, é grande, é realeza.
é filho, é príncipe,
herda olhos, boca, nariz, mas quer o que é seu.
vai ter.
apressa, é prece, é bênção.
é bolo de fubá enquanto os pais vão com o milho,
é melado, é tão lindo,
é o do menor tamanho que fabricam amor
- vai crescer.
beija a mãe, o pai,
beija o ar,
faz dancinha com as mãos,
não fala nada.
mas sente,
sente,
sente.


benjamin watanabe boëthius nasceu no dia vinte de julho de dois mil e nove.
bem-vindo à gangue.


tio marcus

3 comentários:

Unknown disse...

ai, marcus. quase choro.
o menino tá mais japa do que quando eu vi!

marinete arrasou no filho.

Candidatos a buda disse...

Eu não sei se eu choro, se eu rio, se eu rezo ou se eu pego o primeiro avião praí. Eu não to me cabendo.

Avoadinha disse...

já é mais japa do que joelho enrugadinho! esse gene é bom mesmo... não tem finlandês que dê jeito!

Camilla